LISTA DE MATERIAL 1º ENSINO MÉDIO - 2024

03/01/2024
LISTA DE MATERIAL  1º ENSINO MÉDIO - 2024 - Colégio Lema - Educação Infantil, Integral, Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio. Vila Leopoldina - São Paulo, SP

02 Lápis nº 02 pretos ou lapiseira

04 canetas esferográficas (Sendo: 1 azul, 1 vermelha, 1 preta e 1 verde)

01 régua de acrílico - 30 cm

01 borracha verde macia

01 corretivo de fita

02 cadernos universitário com 200 folhas. Sendo: Português dividir em Literatura, Gramática, Técnicas de redação e Ortografia.  Matemática

01 caderno universitário de 500 folhas. Dividir para as matérias de BiologiaFísicaQuímicaHistóriaGeografia.

01 caderno universitário de 100 folhas. Dividir para as matérias de InglêsFilosofia e Sociologia.

01 caderno quadriculado de capa dura – 100 folhas

PAPÉIS

500 folhas de papel sulfite A4

10 folhas de papel almaço (deverá permanecer com o aluno)

05 folhas de papel vegetal

OBS:

1 - Todo material deve ser identificado com caneta permanente contendo nome completo e série do aluno;

2 – O uniforme escolar (completo) é de uso obrigatório, não será permitido o uso de chinelo ou similares.

3- Não será permitido o uso de fichário em hipótese alguma.

4-  Será  obrigatório o uso do material desde o primeiro dia de aula.

5- Uniforme para as aulas de Educação Física: Meninas – bermuda ciclista preta e camiseta do colégio. Meninos: Bermuda preta e camiseta do colégio.

6- Avental com manga comprida para as aulas de Laboratório.

Abrir o link

Últimos Informativos